Cuzinhos gozados

Esse post foi publicado em Arrombada, Cu aberto, Gozadas, Travestis e marcado , , , , . Guardar link permanente.

14 respostas para Cuzinhos gozados

  1. senior disse:

    ahhhh se eu pudesse. eu lamberia esse cu. que coisa mais linda do mundo

  2. fernando disse:

    adoro gozar dentro de um cuzinho! gostei muito dessas fotos.

  3. JAIR disse:

    FICO EXITADO CUANDO TENHO CONTATO COM TRAVESTIS MEU PAU FICA PEDRIFICADO

    • Lady Kate disse:

      Oi meu amorzinho Jair. Gostei de vc. Sou travesti mas nao sou de fazer programa. Pelo menos ainda. Faco por puro amor e tesao entre 4 paredes. No dia a dia sou homem mormal e discreto. To louca pra te dar. Podemos ir a um hotelzinho ou cinema no centro. Me liga 0119 85288291. Bjs . Lady kate.

  4. Fausto h disse:

    Sera que em recife nao tem um traveco ou um franguinho que queira comer rola e que tenha local proprio para nossos encontros adoro um cusinho raspadinho

  5. Se+algum+traveco qzr+me ligar 085)86082148+antonio disse:

    Se+algum traveco qzr me ligar 085)86082148

  6. jose fernando mota disse:

    EU QUERO GOZAR MUITO NO CUZINHO DE UMA BONEKA

  7. Negoh wilham disse:

    Vontade de comer um cu de travesti mais como nao tem aguem se abilita dar o cú pra mim cumer ??

  8. Lady Kate disse:

    Oi Jair! Me liga logo! Quero ir para um hotel te dar gostoso o dia inteiro. Me liga Fone 011 985288291. Mil beijinhos. Lady Kate.

  9. roque disse:

    vai tomar no cu bando de viados encubados comer cú e o caralho vcs quer sair com travestis pra dar o cú também vcs gostam é de ver pau balançando bando de viados enrroscados disculpinha esfarrapada gosto de comer um cuzinho de boneca gosta mesmo e de chupar o pau de traveco e dar o cu pra eles bando de mariconas em vez de falar logo q quer da o cú tem a cara de pau ainda de dizer q gosta de comer cú de travestir ué mulher tambem tem cú e ai

Deixe um comentário

